26 maio 2015

O lugar aonde o tempo para


Sempre tem aquele momento tão mágico que você gostaria de parar no tempo e ficar ali curtindo isso. Eu sei como é. Comigo sempre acontece. A gente deveria ter um lugar para nos teletransportarmos só para ficar curtindo aquele momento até enjoar.
É aquele abraço quentinho, que fica bem encaixado, e pode ter gostinho de despedida ou de chegada. Um beijo, na bochecha, na testa ou um beijo apaixonado. Um cafuné de mãe que cura todas as feridas. Um olhar de orgulho do pai. Aquela troca de olhares que transbordam sentimentos com uma pessoa especial. Aquela reunião de amigos que é cheia de gargalhadas. Quando você ri tanto de dói a barriga. Quando de manhã você abre a janela e ouvi um passarinho cantando rompendo a aurora. Quando de noite você deita sobre um céu limpo para contar estrelas. Quando você é pequeno e senta a redor de sua vó para ouvir histórias. A ceia de Natal. Achar os ovos escondidos na Páscoa. A primeira festa. O primeiro encontro. O primeiro beijo do amor da sua vida.
São tantas coisas que você não quer que acabem. Que injustiça ter tão pouco tempo para desfrutar de momentos tão intensos. Eu sou a favor de existir um lugar aonde a gente possa voltar para ficar parado no tempo só para curtir mais essas fases boas. Eu queria porque é só que temos para guardar nessa vida e eu queria guardar mais intensamente, para ter certeza de que vão ficar para sempre marcadas na minha mente.
Que tudo vá embora, que tudo acabe. Mas que nunca seja tirado de mim as boas lembranças, porque essas serão as únicas provas de que vivi como quis viver.

Nenhum comentário :

Postar um comentário