10 outubro 2015

Cloudy day

 
Essa foi uma sessão de fotos pra matar a saudade de fotografar (ser fotografada)...
Apesar do tempo não ter colaborado, os resultados foram razoáveis. Começamos no ar livre e tivemos que nos mudar para dentro de casa, mas tudo bem, foi tudo legal.
Uma outra coisa é que esse é o primeiro look com o cabelo mais loiro, já se passou bastante tempo e a raiz já tá enorme mas tudo bem.
Não reparem muito na vesguice que dá ultima vez que eu apareci por aqui em looks do dia não estava usando óculos, e eu sou teimosa e não quis usar o óculos no look... ok?!

 Sinceramente esse look é meu queridinho, acho que muita coisa mudou junto com o meu cabelo inclusive meu estilo. To amando essas combinações do básico com despojado, e preto tem sido minha cor favorita desde que pintei os cabelos.




 Outra coisa incrível é como meu cabelo tá crescendo. As hidratações consecutivas (duas a três vezes por semana) tem dado resultados magníficos no meu cabelo, além de estar crescendo em uma velocidade surpreendente ele tá muito melhor do que antes. O fato que é que eu não dava muita importância com os cuidados com os cabelos até que fosse de extrema necessidade te-lo. É trabalhoso e custa uma bufunfa mante-lo, mas acho que não vou desistir tão sedo, inclusive to pensando em clarear mais, acho que platinar vai ser a meta final.

Nenhum comentário :

Postar um comentário